Equipe

Wilton Maurélio

Iniciou sua carreira ocupando posisições executivas em empresas dos setores Financeiro e Industrial. Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie São Paulo, em 1972. Frequentou o curso de mestrado em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie, Membro da Ordem dos Advogados de São Paulo, Secção de São Paulo, da Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo e Congressista do Primeiro Congresso de Comissão de Menores de Diadema.

William Maurélio

Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu, São Paulo, em 1999. Estagiou na Nossa Caixa Nosso Banco S.A. na área Trabalhista. Cursou pela Associação dos Advogados de São Paulo o curso de Direito e Processo do Trabalho, Membro da Ordem dos Advogados de São Paulo, Secção de São Paulo, da Associação dos Advogados Criminalistas de São Paulo, Especializado em cálculos trabalhistas realizado em 2002 pela universidade Mackenzie.

Wilton Maurélio Jr.

Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, São Paulo, em 1998. Cursou pela Universidade Mackenzie os cursos de Direito Comercial, ministrado pelo Prof. Fábio Ulhôa Coelho, o curso de Direito do Trabalho, ministrado pelo Prof. Sérgio Pinto Martins, curso de Direito Constitucional comparado, ministrado pelo Prof. Francisco Léo Munari, curso de Direito Tributário, ministrado pelo Prof. Edvaldo Brito. Membro da Ordem dos Advogados de São Paulo, Secção de São Paulo, Especializado em cálculos trabalhistas realizado em 2002 pela universidade Mackenzie e curso de pós graduação pela Universidade Mackenzie em Direito Empresarial.

Wilson Maurélio

Graduou-se pela Faculdade de Direito da Universidade Paulista,São Paulo, em 2005. Curso de Difusão Temas Atuais de Direito do Trabalho realizado pela Secretaria de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Direito Universidade de São Paulo em outubro de 2007. Pós graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Mackenzie.

Rafael Queiroz da Silva

Graduado pela Universidade São Francisco conclusão em 2008. Concluiu curso de Certificação Digital e Peticionamento Eletrônico, processo e procedimentos perante a Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil no ano de 2012.